Câmara Municipal de

• Aviso

25/06/2018 às 13:02 - Aviso

Prezado Cidadão,

A melhoria dos nossos serviços é uma busca contínua. Para isso, é necessário um esforço permanente que abrange expansões, atualizações, reconfigurações e migrações que inicialmente podem gerar algum desconforto, mas que a longo prazo são indispensáveis para mantermos o nosso compromisso com a qualidade diferenciada.

Informamos que no mês de junho e julho realizaremos uma expansão de nossa infraestrutura e migração do ambiente que hospeda os servidores. Essa importante mudança em nossa rede está programada para ocorrer e provocará a indisponibilidade dos serviços por um período de tempo.

Com o cuidado de causar o mínimo transtorno possível. Trabalharemos para manter a normalidade na prestação dos serviços, porém alertamos que podem ocorrer intermitências durante esse período.

Após a conclusão dessa expansão, esperamos anunciar novidades em nossos serviços de hospedagem, que já estão em preparo e serão de grande valia para todos.

Lamentamos qualquer transtorno causado por essa operação e contamos com a sua compreensão.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Goianira.