Radar da transparência

POSTADO EM 09 nov 2022 · Sem categoria

Cultura: Câmara aprova criação de Festival Municipal de Música Popular

Na 34ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 2.155/2022, que cria o Festival de Música Popular em Goianira, sendo realizado todo ano no aniversário da cidade. O evento fixado no calendário oficial do município, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tem o objetivo de estimular o desenvolvimento musical entre jovens e adultos; revelar novos talentos, valorizar os artistas locais e produzir eventos direcionados à cultura musical.

A Prefeitura de Goianira será a responsável por organizar, coordenar, regulamentar e premiar os participantes do Festival de Música Popular. Sendo os três primeiros colocados farão apresentações nas festividades municipais durante o ano.