POSTADO EM 02 jan 2023 · Sem categoria

Nova Mesa Diretora da Câmara assume gestão do biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Goianira realizou ontem, domingo, 01 de janeiro, a posse da nova mesa diretora, biênio 2023 – 2024. Tomaram posse:

Marcos Dias da Silva (Marcão das Casinhas) – Presidente;

Celma Maria Arruda Silva – Vice – presidente;

Júlio César da Silva Oliveira (Júlio Cadeirante) – 1º Secretário;

Dirley Corrêa – 2º Secretário.

Em seu discurso a ex-presidente Katia da Saúde, falou dos desafios que enfrentou nos últimos 6 anos que esteve no comandando: “Tornei-me presidente da Casa em um momento onde não havia recursos. Ajustei as contas, trabalhei incansavelmente para colocar em pauta projetos que contribuíssem para o desenvolvimento da nossa cidade. Mesmo diante de uma pandemia avassaladora, entrego para o novo presidente uma casa com as contas em dias e uma nova sede do Poder Legislativo, capaz de atender as demandas e acompanhar o crescimento da cidade”.

A solenidade contou também com a presença dos vereadores Diretor do Triunfo, Chiquinho do Ônibus, Giovanni Dias, Junim Carreiro, Leandro Dantas e também do prefeito de Goianira Carlos Alberto, do Vice-prefeito Cleyton Bento, demais autoridades municipais, familiares e amigos.