POSTADO EM 02 jan 2023 · Sem categoria

Nova sede da Câmara é inaugurada

A Câmara Municipal Goianira inaugurou neste domingo (01/01), a nova sede do Poder Legislativo, localizada no Jardim D’Assis. O prédio possui gabinetes amplos, maior acessibilidade, mais dependências administrativas e um plenário com capacidade para receber mais de 400 pessoas. A obra marca o centenário de Goianira (100 anos), comemorado em 2021.

Segundo a ex-presidente e vereadora Katia da Saúde – responsável pela construção e conclusão da obra, o novo prédio representa as necessidades de ampliar os debates e os trabalhos do legislativo. Antiga sede, o prédio da avenida São Paulo, será doado ao Conselho Tutelar de Goianira, que necessita há algum tempo, de um espaço maior, capaz de dar comodidade aos conselheiros e ampliar os atendimentos.

O descerramento da placa e a inauguração da nova sede contou com a presença dos vereadores Adelson José (Diretor do Triunfo), Dirley Corrêa, Francisco Pereira (Chiquinho do Ônibus), Giovani Dias, Júlio César (Júlio Cadeirante), Júnior César (Junim Carreiro), Katia da Saúde, Leandro Dantas e Marcos Dias (Marcão das Casinhas), além do prefeito de Goianira, Carlos Alberto, Vice-prefeito Cleyton Bento, servidores do Poder Legislativo, familiares e amigos.