POSTADO EM 12 out 2021 · Sem categoria

Vereadores cobram da Prefeitura agilidade na limpeza urbana

Os parlamentares Adelson José de Souza (Diretor do Triunfo), Celma Arruda e Leandro Dantas, apresentaram durante a 29ª Sessão Ordinária, na última terça-feira, 05, o Requerimento nº207/2021 para que seja realizado através da Prefeitura de Goianira o serviço de retirada de entulhos e limpeza nos seguintes setores: Residencial Triunfo 1, 2 e 3; Residencial Arco do Triunfo; Residencial Solar das Paineiras; Residencial São Bernardo, Residencial Jardim das Margaridas, Residencial Florença e Dom Bosco.

Em plenário, os vereadores – em conjunto – falaram do problema existente atualmente por toda cidade de entulhos e falta de limpeza regular nas ruas da cidade. Aprovado pela Casa de Leis, a presidente Katia da Saúde tomará as providências solicitadas.