POSTADO EM 18 mar 2021 · Sem categoria

Autoridades realizam inauguração da primeira escola estadual de período integral em Goianira

No último dia 24 de fevereiro autoridades locais receberam o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), para a inauguração do Centro Estadual de Ensino em Período Integral (CEPI) – Professora Lázara de Fátima e Silva Flores, às margens da Rodovia GO-070, em frente ao Parque Agroindustrial.

A unidade é a primeira escola estadual de período integral inaugurada no Estado de Goiás e atenderá cerca de 600 estudantes, do 6º ano ao 1º ano do Ensino Médio. Na ocasião também estiveram presentes o prefeito Carlos Alberto Andrade, secretária estadual de educação, Fátima Gaviolli, presidente da Câmara, Kátia Tourinho e demais vereadores: Adelson Diretor, Celma Arruda, Chiquinho do Ônibus e Junior Carreiro .