POSTADO EM 17 jun 2021 · Administração · Informativo · Carta de Serviços

Obra da nova sede da Câmara de Goianira será retomada

Pensando na expansão do município que acontece constantemente, a nova sede fixa da Câmara de Goianira que estava com a obra paralisada por motivos técnico-orçamentários, durante a pandemia, será retomada no próximo semestre.

Localizado no Setor Vila Verdes Mares, o prédio moderno de dois andares contará com gabinetes amplos, sala de reuniões, salas administrativas e um novo Plenário totalmente reformulado para receber os cidadãos para debates em busca de melhorias para a cidade.

O projeto estrutural da nova Casa de Leis foi pensado também para levar acessibilidade às pessoas, como: elevador, rampas, piso tátil e corrimão. As melhorias servirão também para receber com mais conforto os moradores com deficiência física ou visual. Atualmente o Poder Legislativo tem um representante do povo que usa cadeiras de rodas, o parlamentar Júlio Cesár (Júlio Cadeirante) – no qual no atual espaço passa por algumas dificuldades de locomoção.

Confira as fotos!