ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 09 mar 2023 · Sem categoria

1ª Sessão Ordinária

o Parlamentar Dirley Corrêa de Oliveira (Republicanos) solicitou ao Prefeito Carlos Alberto Andrade durante a 1ª Sessão Ordinária de 2023 dois Requerimento.

Nº004/2023 requerendo-lhe que melhore as condições de atendimento aos pacientes obesos, neste Município.

Nº005/2023 requerendo-lhe que interceda junto ao órgão competente da prefeitura que seja feito um estudo técnico, em caráter de urgência, na quadra de esportes da Escola Municipal Odilon Santos, evitando a entrada dos pombos no espaço, onde os mesmos estão defecando.

Em Plenário, o Vereador relatou por meio do pedido do Requerimento nº004/2023 com a intenção de evitar que aconteça as mesmas ocorrências em Goianira, pedimos ao prefeito, a secretaria de saúde e ao conselho de saúde que seja estruturada as unidades públicas de saúde, e também orientar as unidades particulares para que se organizem com macas, cadeiras de rodas, e transportes adequados para um atendimento digno a esses pacientes quando necessitarem de atendimento.

Já no Requerimento n°005/2023 o texto diz que e provado cientificamente que as fezes de pombos provocam doenças tais como salmonelose, histoplasmose e criptococose .

📲 Confira todas as matérias aprovadas em Plenário nas redes sociais e no site oficial do Poder Legislativo.

#CamaraGoianira
#Requereimento