POSTADO EM 18 mar 2021 · Sem categoria

7ª Sessão Extraordinária aprova Projeto de Lei que cria Conselho para ações da Educação

Na quarta-feira, 17, foi realizada a Sétima Sessão Extraordinária na Câmara de Goianira com presença dos vereadores: Kátia da Saúde, Bedeco, Chiquinho, Julio Cadeirante, Giovanni Dias, Marcão das Casinhas, Junior Carreiro, Dirley Correa, Leandro Dantas e Adelson Diretor do Triunfo.
Esteve em votação e foi aprovado o Projeto de Lei n• 2.044/2021, que cria o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica é de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS/FUNDEB), com objetivo de acompanhar e controlar a repartição, transferência e aplicação dos recursos do Fundo, entre outras atividades e ações da Educação no município.