POSTADO EM 31 mar 2021 · Sem categoria

7ª Sessão Ordinária aprova Projeto para criação do Centro de Atendimento Especializado à Mulher

Câmara Municipal de Goianira realizou ontem (30), a 7ª sessão ordinária de 2021. Com a presença de todos os vereadores, foram apreciados os seguintes projetos:

– Projeto de Lei n° 2.042/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Centro Especializado de Atendimento à Mulher que visa amparar e cuidar de mulheres vítimas de agressão – APROVADO.

– Projeto de Lei n° 2.045/2021, que dispõe sobre a Implantação de Centro Clínico Veterinário Público e Promoção do Controle de Zoonoses – APROVADO.

– Projeto de Lei n° 2.046/2021, que dispõe a denominação do atual prédio da Câmara, localizado na Avenida São Paulo, que servirá de nova sede do Conselho Tutelar – APROVADO.

Após apreciação das matérias, Vereadores usaram o momento de fala para pedir que o Poder Executivo que atue de forma mais eficaz no programa de vacinação, e também para solicitar a reabertura do Gripário, localizado no Centro de Diagnóstico e Especialidades, onde era encaminhado os paciêntes com suspeita e para tratamento da COVID-19.

📲 Confira mais notícias do Poder Legislativo na palma das suas mãos. Siga a Câmara nas redes sociais @camaragoiania.