POSTADO EM 16 mar 2022 · Sem categoria

Câmara aprova Moção de Congratulações ao SAMU de Goianira

No dia 11 de Março o SAMU de Goianira completou 11 anos de existência no município, na luta diária de salvar vidas. Diante desta data e importância dos profissionais, a Câmara Municipal aprovou o Requerimento nº 040/2022, de autoria da vereadora Katia da Saúde, durante a 5ª Sessão Ordinária, a Moção de Congratulações à equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, pelos serviços de excelência prestados na cidade.

Conforme a vereadora, fazem jus à honraria, por ser notoriamente reconhecidos pela zelosa atuação na proteção à saúde, rapidez e eficiência no atendimento às situações emergenciais. Em meio a sirenes e equipamentos de proteção individual, correm contra o tempo em meio ao socorro para salvar vidas.
Para isto, são dignos de homenagem: Laete Silivia Oliveira Salermo; Raquelma Maria; Divina Eterna; Antônio José Neves; Thiago de Carvalho; Rubens da Rocha, Robson Oliveira, Fernando Rosa, Vanuscley Pereira e Juliana Ribeiro.