POSTADO EM 07 maio 2021 · Segurança Pública · Administração · Infraestrutura e Transportes

Chiquinho e Katia conseguem renovação da iluminação na GO-070

Diante das quatro mortes no último fim de semana na GO-070, em Goianira, os vereadores Chiquinho do Ônibus e Katia da Saúde apresentaram o Requerimento N°101/2021, durante a 12ª Sessão Ordinária desta semana, solicitando à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a revisão da iluminação pública na Rodovia Estadual.

A manutenção é exclusivamente de responsabilidade do Governo do Estado de Goiás, porém diante da atual situação apresentada no Requerimento pelos parlamentares, a Prefeitura de Goianira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes (Seinfra), tomaram providências para solucionar o problema – refazendo toda iluminação no trecho urbano do município.

A obra iniciou na quarta-feira (05) e está prevista para ser concluída até o próximo fim de semana, conforme informou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Transportes, Daniel Crispim, foto abaixo, ao receber os vereadores. Segundo ele, a manutenção será completa na parte de fiação e lâmpadas de LED – melhorando a segurança da população.

Os parlamentares agradeceram a resposta da solicitação que também é de milhares de moradores que moram próximos à Rodovia e/ou necessitam usar o transporte público ou transitar na via estadual durante o período noturno.