POSTADO EM 18 mar 2021 · Sem categoria

Decreto Municipal determina regras para funcionamento do comércio

A Prefeitura de Goianira divulgou no domingo, 14, o novo Decreto Nº 054/2021, que estabelece novas regras para funcionamento do comércio local para diminuir a proliferação da COVID-19. O Decreto entra em vigência a partir desta segunda-feira (15), seguindo abertura exclusiva para atendimento nas modalidades: delivery, drive thru e pegue/leve – durante 14 dias.

De acordo com o Decreto estão permitidas atividades essenciais com diminuição da capacidade de atendimento presencial nas áreas da saúde (unidades de saúdes – inclusive pet shop); gênero alimentício (supermercados, lanchonetes, açougues, frutarias, panificadoras, etc); produtos agropecuários; revendedores de gás e postos de combustíveis; bancos e agências bancárias conforme legislação federal, entre outras. Confira o Decreto AQUI!

Fique em casa! Previna-se, use máscara!