POSTADO EM 18 mar 2021 · Sem categoria

Dirley e Katia apresentam requerimento para Auxílio Emergencial Municipal

Os vereadores Dirley Correa (Republicanos) e Katia da Saúde (PSDB), enviaram no dia 02 de março o Requerimento Nº 038/2021, que solicita ao Prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade, a retomada do atendimento do Call Center (Central de Atendimento ao Cidadão) da Prefeitura de Goianira, para a entrega de Cestas Básicas à população mais necessitada do município neste momento caótico da pandemia da COVID-19, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social.

De acordo com o requerimento, prevê a implantação do Auxílio Municipal Emergencial, em formato de doações de alimentos não perecíveis às famílias que precisam de apoio financeiro. Além disso, a Presidente da Câmara, Katia da Saúde, sugere que o dinheiro seja gasto no comércio goianirense como forma de fomentar a economia local.

Assista ao vídeo!