POSTADO EM 07 maio 2021 · Saúde · Administração

Dirley e Katia fiscalizam transporte de pacientes de hemodiálise

Os vereadores Dirley Correa e Kátia da Saúde realizaram nesta semana a fiscalização dentro das vans que transportam pacientes para hemodiálise em Goiânia, no quadro do Instagram: #CâmaraTáDeOlho.

Os parlamentares acompanharam duas rotas distintas: na terça-feira (04), às 5h da manhã e nesta quinta-feira (06), às 16h. Diante de algumas circunstâncias encontradas já relataram à Secretária Municipal de Saúde, Sônia Martins, que atenderá imediatamente as solicitações impostas pelo Poder Legislativo para melhorar o conforto durante a viagem dos cidadãos enfermos.

Para os vereadores é de extrema importância a atenção do Poder Público aos pacientes que necessitam ir à Capital realizar o tratamento de insuficiência renal aguda ou grave.