POSTADO EM 28 mar 2022 · Sem categoria

Goianira 100 anos: Confira as fotos do Desfile Cívico

A Prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer, deu início no dia 25 de Março, as festividades em comemoração aos 100 anos de Goianira. O tradicional desfile cívico marcou a abertura do Centenário pelas Avenidas José Rodrigues Naves e Goiás, finalizando no Lago Municipal.

Escolas Municipais, Estaduais, CMEIS, Secretarias, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, grupos artísticos, empresários, bandas musicais e marciais de Goiânia e região, fizeram um lindo desfile contando a história de Goianira, e, homenageando personalidades que fizerem e fazem parte da construção da cidade.

Os vereadores participaram do desfile e também foram homenageados. A Câmara desfilou com os servidores parabenizando a população com placas da atual legislatura, em homenagens ao município e às mulheres goianirenses. Confira as fotos!

Assessoria de Comunicação da Câmara de Goianira | Texto: Diego Alves | Fotografia: Vinycius Ferreira