POSTADO EM 12 maio 2021 · Segurança Pública · Administração · Infraestrutura e Transportes

Júnior Carreiro propõe melhorias ao trânsito na região central da cidade

O Vereador Júnior Carreiro (Podemos), apresentou na 13ª Sessão Ordinária, desta terça-feira, 11, dois requerimentos de números 109/2021 e 110/2021, solicitando a Prefeitura Municipal de Goianira, o estudo e a viabilidade da implantação de um semáforo ou rotatória nos cruzamentos das Avenidas José Rodrigues Naves e Avenida “F”, na divisa dos Setores Padre Pelágio e Uirapuru e Avenida “C” ao lado do Ginásio de esportes.
Para o Vereador houve um crescimento significativo de veículos na cidade, havendo a necessidade de implantação de recursos para fluidez do trânsito. Aprovado, segue para análise do Poder Executivo.