POSTADO EM 05 maio 2021 · Segurança Pública · Administração · Infraestrutura e Transportes

Marcão das Casinhas solicita informações de contrato entre município e a Enel Goiás

O vereador Marcos Dias (PCdoB) solicitou através do Requerimento nº 102/2021, que o prefeito Carlos Alberto Andrade apresente o contrato celebrado entre o município de Goianira e a empresa Enel Distribuição Goiás, durante a 12ª Sessão Ordinária, na última terça-feira, 04.

Para o parlamentar, justifica-se que a importância da prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica aos goianirenses, sendo de conhecimento de todos a reivindicação da regularização das recorrentes quedas de energia ocorridas no município. É importante saber das obrigações da empresa a serem cobradas pelos Poderes Públicos.

Requerimento nº 102 de 2021 – Marcos Dias