POSTADO EM 09 nov 2022 · Sem categoria

Prefeitura: Projeto solicita autorização para doar motos no valor de 37 mil reais

Na 34ª Sessão Ordinária a Câmara aprovou o Projeto de Lei nº2.152/2022, enviado pela Prefeitura de Goianira, por meio do Prefeito Carlos Alberto Andrade, que solicita a autorização da transferência de recurso financeiro à CDL (Câmara Dirigente de Lojistas de Goianira) – mediante convênio – no valor de R$: 37.534.00 (trinta e sete mil, quinhentos e trinta e quatro reais), localizada na Avenida Perimetral, Qd. APM – 02, no Setor Vila Klérea.

Conforme documento enviado ao Poder Legislativo, o recurso financeiro será destinado para aquisição de duas motocicletas para realização de campanha de fortalecimento do comércio local denominado: Natal Premiado 2022.