POSTADO EM 18 maio 2021 · Administração · Sessão Ordinária

Sessão Solene homenageia assistentes sociais de Goianira

O Poder Legislativo Municipal, através da Vereadora Katia da Saúde (PSDB), concedeu nesta sexta-feira, 14, uma Moção de Aplausos aos Assistentes Sociais – destacando os relevantes serviços prestados e o empenho durante a pandemia da COVID-19. Além da Moção, a solenidade parabenizou os profissionais pelo o Dia Nacional do Assistente Social que é comemorado amanhã, 15 de Maio.
A autora da Moção, a Vereadora Katia da Saúde (PSDB), explicou porque homenageá-los: “Eu sou Assistente Social como vocês. Sei o quanto é grande a vontade de ajudar uma família carente, uma pessoa em situação de rua ou aqueles que vivem condenados por algum vício. Nós Assistentes Sociais, somos como mães, queremos abraçar e manter nossos filhos o tempo todo sobre os nossos cuidados, e nesse caso, o filho é a nossa comunidade. A assistência social é mais que necessário neste momento, é crucial para minimizarmos os impactos negativos que a pandemia tem nos causados”.
Na ocasião, 13 servidores lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social e na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foram homenageados. Os Vereadores Celma Arruda (PSDB), Chiquinho do Ônibus (Republicanos), Dirley Correia (Republicanos), Diretor do Triunfo (Solidariedade), Júlio Cadeirante (Pros), Junior Carreiro (Podemos), Leandro Dantas (Pros) e Marcão das Casinhas (PCdoB) estiveram presente no ato e também parabenizaram os profissionais.