POSTADO EM 05 dez 2022 · Sem categoria

Vereador requere à Goinfra energia solar para iluminação da GO-070

O Requerimento nº240/2022 apresentado pelo o vereador Júlio Cadeirante, durante a 35ª Sessão Ordinária, solicitou ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Goinfra), Pedro Henrique Ramos Sales, a aquisição e instalação de sistemas de geração de energia elétrica solar fotovoltaica nos postes de iluminação da GO-070 dentro do município.

Segundo ele, a solicitação visa trazer redução de custos aos cofres públicos, a geração de energia por meio de módulos fotovoltaicos contribui para a preservação do meio ambiente, economia no bolso do cidadão e segurança das pessoas, além de estabelecer uma operação mais sustentável aos locais e prédios da administração pública. Aprovado pela Casa de Leis, o documento foi enviado à Goinfra, em Goiânia.