POSTADO EM 05 dez 2022 · Sem categoria

Vereadora requere à Prefeitura distribuição de uniforme e material escolar em 2023

A vereadora e atual presidente da Câmara de Goianira, apresentou o Requerimento nº249/2022 solicitando ao Governo Municipal que seja feito a distribuição do material escolar e uniformes aos alunos da rede pública de ensino – Escolas e Creches Municipais, no ano de 2023.

Segundo a parlamentar, o material didático-escolar e o uniforme são insumos básicos e não devem ser arcados, mais uma vez pela sociedade, do qual têm direito de usufruir sem nenhum custo, é dever do município fornecer gratuitamente aos estudantes das escolas públicas. Aprovado pela Casa de Leis, o documento foi enviado ao prefeito Carlos Alberto Andrade.