POSTADO EM 17 jun 2021 · Administração · Infraestrutura e Transportes · Promoção Social

Vereadores recebem Deputado Federal em Plenário

Na última terça-feira, 15, o inicio da 18ª Sessão Ordinária de 2021 teve presença do Deputado Federal, Adriano do Baldy. Na ocasião, o Parlamentar anunciou o envio de duas emendas ao município de Goianira: R$ 400 mil reais ao Governo Municipal para a área de Infraestrutura e R$: 120 mil ao Conselho Tutelar.

Estiveram presentes os vereadores: Kátia da Saúde, Bedeco, Dirley Corrêa, Celma Arruda, Júlio César, Leandro Dantas, Marcão das Casinhas, Giovanni Dias, Diretor do Triunfo e Chiquinho do Ônibus.

– Mantendo o distanciamento social, os vereadores estão se alternando entre as cadeiras do Plenário e do Auditório.